quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Suzy Rego Nerd


Nos primeiros meses aqui em Barcelona, o cabelo da Bia viveu um momento de transformação. Eu sempre dizia que provavelmente o shampoo baratinho que ela comprou era o responsável pelos cachos. Mas a menina é uma zura da melhor qualidade. Agora que ela compra L’Oréal parece que tudo voltou ao normal. Bom, pelo menos no que diz respeito ao cabelo. Porque depois da crise do cabelo enrolado, a Bia vive uma nova crise de identidade. A Bia agora é NERD! Ela não queria que eu escrevesse sobre isso no blog, porque como ela mesma diz “ela tem uma reputação a zelar”. Mas eu escrevo isso sim, com muito orgulho, porque ela sempre me sacaneou que eu era a nerd. Mas adivinha quem sonha com a escolinha todas as noites? Outro dia ela chegou ao cumulo de sonhar que estava fazendo uma prova de economia. Daí ela acordou no meio do sonho e quis voltar a dormir só pra sentir novamente o prazer de saber resolver todas as questões.

Bom, o post hoje é dedicado a roomie porque ela tá toda feliz que acabaram os pre-courses dela e ela passou em tudo! Além disso, hoje ela tá indo viajar e vai me deixar aqui sozinha por quatro dias.

3 comentários:

Glazione Rocha disse...

Tudo bem zoar a garota de nerd, mas colocar essa capa de "Disco" ai é sacanagem demais. uahahahhaa

Anônimo disse...

Suzy Rego é sacanagem! ahahaahahah!
Zoa a amiguinha zoa!!ahahahhaah!
To vendo q a Bibinha vai voltar outra...menos insegura e de cachos! ahahahahaha
Parabéns por ela ter passado em tudo!
beijos amigas

Julieta disse...

olha, eu ão conheço a Bia pra opinar mas de você eu posso dizer: você devia ser uma espécie de nerd alternativa, ao menos nos tempos do colégio, porque eu me lembro BEM de te ver "estudando" na praia enquanto derramava todo o bronzeador solar no livro de Biologia!