quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Secret Lover?

Eu tenho quatro aulas de 1h15 por dia. Normalmente chego às 8h15 na IESE, encontro o meu grupo e discutimos sobre os cases do dia. Às 9h45 começa a primeira aula. Depois de 1h e 15m, intervalo. Às 11h15 começa a segunda aula. Depois, intervalo pro almoço que dura 1h e meia. A terceira aula começa às 14h. Intervalo. Espanhol às 15h30. Às 17h acaba. Chego em casa entre 17h30 e 18h (vai depender se consigo uma bicicleta ou se tenho que esperar o ônibus). Converso um pouco com a Bia, lavo uma louça ou faço alguma tarefa doméstica. Tomo um banho e começo a ler os cases pro dia seguinte. Nesse meio termo, eu cozinho, ou a Bia cozinha, ou comemos qualquer congelado. Termino de ler, resolvo os cases, leio os jornais econômicos do Brasil e alguns do mundo, me atualizo das noticias dos amigos, respondo emails e vou dormir 1h da manhã mais ou menos.

Hoje eu tive aula de Financial Accounting e Capital Market na parte da manhã. Tudo caminhava exatamente com o esperado no dia de hoje. Fui pro almoço e deixei a minha mochila e meu fichário na mesa, como eu sempre faço todos os dias. Fui pro refeitório, furei a fila e comi com os amiguinhos, como eu faço todos os dias. Fumei meu cigarro, escovei os meus dentes e voltei pra sala antes do professor chegar, como eu sempre faço todos os dias. O professor entra, rolam os protocolos inicias e abro o meu fichário para começar a aula e algo que não acontece todos os dias aconteceu. Alguém tinha deixado um bilhete dentro do meu fichário durante o intervalo. Um bilhete que dizia “I want you!!!” (assim mesmo como eu escrevi, com 3 exclamações!!!).

5 comentários:

Julieta disse...

Com TRÊS exclamações é pra casar.
É ele, Celle. É o amor.

Glazione Rocha disse...

uahhhhahahahahahah pqp! Nem sei que comentar. uahahhahaha

Anônimo disse...

aahahahahahahah! Agora ferrou! Isso não vai sair da sua cabeça e vc vai querer saber de qq maneira quem é esse tal de "Secret Love"! ahahahahahah! Já imagino vc olhando para geral e tentando decifrar códigos não verbais e verbais dos homens da sua turma! Eitaaaaa...isso vai dar o q falar!
Será o Professor? será o Americano? Será o Japa? ou será o Indiano? aahahahahah
Atualiza sobre isso o mais depressa possíveeeelll! beijos

Celia disse...

Pela letra com certeza não é japonês!! Acho que foi uma piada dos veteranos. Eles se acham o máximo e ficam fazendo piadinhas com os calouros todos os dias.

Unknown disse...

já descobriu quem ele é?
bjooo