segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Peace be with you

Hoje teve uma missa na IESE pra celebrar o início do ano acadêmico. Foi a primeira missa em inglês que eu assisti na vida e devo dizer que eu entendi muito mais hoje das palavras do padre do que em qualquer outra missa que eu já fui. Acho que o inglês é mais democrático nesse sentido. Quando a igreja católica usa um vocabulário arcaico e rebuscado, ela afasta grande parte da população brasileira. Se eu que tenho alguma educação, tenho dificuldade em entender certas partes da Bíblia, imagina o resto. Enfim, pensei sobre isso depois da missa. De qualquer forma, me sinto agora com mais força pra começar enfim as aulas de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém!

Leticia Wahmann disse...

Celle,vc não existe !!!

Glazione Rocha disse...

Andar com fé eu vô! Que a fé não costuma falhar! Já dizia o poeta...