segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mías Targetas


Meu cartão da IESE, do plano de saúde, do Banco Caja Madrid e minha identidade espanhola. No meio é o cartão para eu colocar na minha frente durante as aulas para que todos saibam o meu nome. Aqui eu sou Lopes, no Brasil eu sou Iglesias.

Hoje dividiram os 235 alunos em três sections. Eu sabia que na Section C eu não estava, porque essa é só para fluentes em espanhol, então me restava a A e a B. Fiquei na B e junto comigo ficaram todos os amigos mais chegados. Tô muito feliz! Dizem que a letra B significa Best, então... hehehe Lógico que a galera da section A, diz que A é de Awesome. Ou seja, a competição já começou! :)

7 comentários:

Beta disse...

Awesome é gíria de americano bobão:
"dude this is awesome"...
Então fico com BEST :)
hehehehe

bjs!

Anônimo disse...

medo dos seus amigos que dão apelidos pras letras das turmas.

e sou muito mais Iglesias, hein.

ai volta logo meu deus!!!!!

Anônimo disse...

Amiga The Best!!!!!!!!!

Boa sorte Lopes!

Sempre atenta Iglesias! ;)

beijãooo

Obs: Ta saindo do forno o video...aguarde!

Anônimo disse...

Ei Celle, fiquei super feliz de ver que as aulas começaram e tudo está correndo bem. Super boa sorte!!! Beijão

Julieta disse...

pois eu acho que B é de bobona ;)
fui na Fe hojem vi as fotos, ouvi histórias eeee!

Anônimo disse...

fala serio filha ,vc fica muito mais BEST com o LOPES. TE AMO MUITO

Glazione Rocha disse...

Prefiro Iglesias.