quarta-feira, 23 de julho de 2008

I need a car



"Em Barcelona, 1 em cada 3 mortos em acidentes de trânsito andava a pé! Atenção: ... ". Menor idéia do que está escrito no final!

Mas é certo que os outros dois andavam de moto, sendo assim, eu preciso de um carro. hehehe De verdade eu não preciso não. Aqui seria uma grande dor de cabeça mesmo: com o seguro, carteira de motorista, gasolina, estacionamento. Na verdade, não é nem dor de cabeça, é uma grande despesa e eu não tô podendo colocar mais nada na coluna débito. Mas eu já sinto falta de ter carro, de dirigir pra qualquer lugar, de ser totalmente independente e não precisar ter sempre dinheiro na carteira pra pagar o transporte. Ah sim, porque eu tinha esse hábito no Brasil. Nunca andava com dinheiro na carteira. Já me meti em milhões de enrrascadas por causa disso. Duas vezes já cheguei no pedágio e tive que voltar tudo porque não tinha como pagar. Ah sim, porque eu também não uso cheques. E esse hábito eu estou mantendo aqui, por pura falta de crédito, claro.

Next post: Girls gone wild!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oii Marcelle! Acho que vc já está sabendo que a Bia terceirizou seu blog né? Típico... hehe Mas eu achei ótimo,só assim pra gente ficar sabendo do que acontece por ai e ainda ver algumas fotos! Beijinhos meninasss! Saudades

Clay

Anônimo disse...

... "Atenção: todos são viajantes (tipo, que usam as vias)"

assim, no chute...

Anônimo disse...

MUNHA FOFINHA, CASO QUEIRA CALDO VERDE PARA ESTE FINAL DE SEMANA, E SÓ ME LIGAR. PEGAREI O PRIMEIRO AVIÃO AHAHAHAHAHAHAHA. BEIJINHOS TIA NEYDE, TIO NELSON(FOFINHO) E VOVÓ

Anônimo disse...

Olá Marcelle de Barcelona.
Saudades.
Caso você vá querer o caldo verde da tia Neyde, me avise, que iremos todos - eu, tio
Milton, Maria Clara e Ana Clara para prestigiarmos esse evento.
Um grande beijo.
Parabéns pelo blog e pelo nome muito criativo.
Tia Deize

Celia disse...

Ahhh Tia Neyde como eu queria um caldo verde, uma feijoada e uma picanha!! Tudo junto!! hahahha

Quando eu chegar aí em dezembro é só isso que eu quero comer, tá?

Tô adorando a presença valenciana no meu blog. Isso é que eu chamo de internacional!! hahaha

beijos pra todos

Glazione Rocha disse...

Você está a quase atingindo o estágio alfa da evolução do desapego. Sem carro e sem cheque. Eu já estou em outro estágio, perdi o celular e tô achando normal ficar 15 dias sem.

Anônimo disse...

Olha não sei se é a narrativa da Marcelle ou se é a mais pura realidade... fato é que eu morri de rir de todas as histórias postadas kkkkk Macelle vc é tia stella da viagem hahahha pergunta pra Bia o q isso significa... e Bia o q foi a do frango desfiado???? hihihi

Vcs são umas figurinhas, estão fazendo muita falta. Beijão Pâm

Sandra disse...

Marcelle!
Recebi o link pro blog e hoje finalmente tive tempo pra visitar. Tô adorando... dá pra acompanhar as aventuras iniciais! Agora vai ter que dar um jeito de nos manter "updated" quando as aulas começarem!
Só uma perguntinha... já providenciou aquele "carimbo de certificação"?
bjs!

Beta disse...

Oi Celle!
Estou morrendo de rir com o Blog! Adorei, tudo bem que vc me passou o link errado, mas nada como google em nossas vidas, não é mesmo! rsrsrsrsrs
Ve se atualiza, para sabermos as novidades e aventuras em Barça!
Beijos!!!

Beta