terça-feira, 8 de julho de 2008

Madrid

Quase sem dó no coração digo que nossos dias em Madrid acabaram. Mesmo com o calor infernal, com a passeata do orgulho gay*, com as melecas duras e os lábios rachados, Madrid não é culpada pelo meu desdém. Eu tava era muito ansiosa pra chegar em Barcelona logo e começar os trabalhos. Fora que o problema do peso das minhas malas estava me deixando preocupada. Bom, resolvemos então que saía mais barato alugar um carro e ir dirigindo até Barcelona do que pagar o excesso de bagagem pra companhia aérea. Depois de muitos telefonemas pra Ibéria, Hertz, gastando o meu espanhol, alugamos nuestro coche. Peugeot 207, 600 km, 6 horas, 70 fotos. Foi o máximo. Bia dirigiu as 3 primeiras horas e eu as 3 horas seguintes. Passamos pelo Meridiano de Greenwich, achamos lindo o Montserrat e vimos os famosos touros pretos por toda a ‘carreteira’. Valeu a pena.

Chegando em Barcelona, fomos direto pra Pedralbes (bairro das nossas faculdades) e parecíamos duas histéricas gritando e tirando fotos na frente dos prédios da IESE e da ESADE. Depois a missão foi encontrar o apartamento que a gente alugou pro primeiro mês sem ter nenhum mapa em mãos. Mas, eu que sou nascida e criada em Barcelona tinha alguma noção. :) A verdade é que eu e Bia
estamos dando muita sorte com tudo. Amém.




Clique na foto para ver o albúm completo.


* Para as ansiosas que querem ver casamento o quanto antes, só tinha gay em Madrid e todo mundo pensava que eu e Bia éramos um casal.

7 comentários:

Julieta disse...

70 fotos em 6 horas me fazem pensar em duas coisas: 1- que bom que você não irá imprimir nenhuma; 2- ao fim de 2 anos quantas serão, senhor?!

Unknown disse...

Não é que vocês estejam dando sorte, Celle. É que mesmo sem programar tudo, no final as coisas dão sempre certo. Se não fosse assim, como você acha que o Gustavo estaria vivo até hoje?
hehehe!
Beijos!

@dillpereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

viada, arrasou no tour. Perder a Amy de fato foi de cair o * das nádegas, buuuuut deu o seu close básico na área vip, pq vc não é obrigada a se misturar.

hehehe, boa sorte gatcha.
Bjas

Anônimo disse...

tudo esta dando certo, e sempre dara certo,pois vc merece

Anônimo disse...

ahhh minha garota :)

Glazione Rocha disse...

Cara eu fiz esse mesmo trajeto de Madrid para Barcelona num busão tosco da ALSA (muito pior do que os da 1001) e com um senegalês do lado que não parava de falar com o amigo dele do lado. A solução foi ligar o ipod e cair no sono, conclusão nnao vi porra de touro nenhum. Que merda.