segunda-feira, 7 de julho de 2008

Partimos

A despedida foi horrível, como esperado. Depois de resolvido provisoriamente o problema do excesso de peso das minhas malas (eu trouxe 81 quilos de tralha), fui embora. Chorei durante quase o vôo todo, exceto nos momentos em que eu estava comendo ou dormindo, que foram poucos infelizmente. Quando o piloto avisou que estávamos chegando em Paris, comecei a ficar muito nervosa e parei de chorar. Fazer escala em Paris não é uma boa idéia quando não se sabe falar nem uma palavra de francês. Mas, como sempre, subestimo a minha inteligente e tudo correu na maior calma. Peguei o avião para Madrid e ai começou a tensão maior. Será que a Bia estaria na saída do meu vôo me esperando? Irmos em vôos diferentes não foi uma boa idéia também. Mas lá estava ela, me enchendo de orgulho, me esperando bonitinha. Foi emocionante. Nesse momento começa a nossa 2ª missão: guardar as malas gigantes e pesadas nos lockers. Quando o amigo do locker olhou a minha mala, eu sabia. Minha mala não ia entrar no armário. Fudeu! Mas como somos brasileiras e não desistimos nunca, eu disse pro amigo "ahhh mas ela TEM que entrar!" e foi um amassa daqui, chuta de lá, bica de cá e ela entrou!! Ainda não estou muito certa se ela vai sair, mas... Missão 2 cumprida!

E assim começou nossos dias em Madrid. Eu já conheço a cidade, Bia não, mas estou sendo uma roomy maneira e acompanhando ela em todos os pontos turísticos novamente. Está muito quente aqui e quando eu digo quente é quente de verdade. O sol parece aquele de meio-dia-no-saara durante o dia todo. Ah porque detalhe: aqui escurece 10h da noite!!! Gente, isso deve fazer mal ao relógio biológico das pessoas!!! Pelo menos não é abafado, então nas sombras a gente tem um descanso.

Ontem fomos para o Rock in Rio Madrid!! Nos enrolamos muito pra chegar lá, porque a Ciudad del Rock fica bem fora de Madrid. Pegamos metrô e depois ônibus. Foi barato, mas nos custou o show da Amy Winehouse. Ela quis entrar antes da hora e fez um show de 1 hora só e nós perdemos. Ficamos arrasadas. Mas nada como uma área vip para nos reanimar. Cerveja, Absolut e tudo mais que vocês possam imaginar de graça all night long!! Gege e Lulu* estavam lá do meu lado, igual a mim, andando pelos vips! Enfim, o aço do papai me rendeu uma posição na high society!! hahaha Alias daddy que orgulho ver aquele mundão de aço que veio da Pavuna diretamente pra ‘oropas’!! Tava tudo muito lindo! E a noite terminou com a Shakira, que dança, canta mesmo e é super simpática com o público. A volta pro hotel foi quase dramática, mas novamente foi barata e conseguimos chegar sãs e salvas!


* Angélica e Luciano Huck.

Um comentário:

Leticia Wahmann disse...

Nao acreditei que vc perdeu a Amy !!!! Bem, curte Madrid que é o máximo e mande noticias, que eu fã de blog vou ler sempre !
beijos
Lele