segunda-feira, 1 de março de 2010

Ménage à trois

Esse final de semana eu fui para a Bélgica com o Ricardo e o Gustavo. Uma frase surreal que, tenho certeza, eu sentirei muita falta quando eu voltar pro Brasil. “Vou passar o final de semana em Bruxelas” Que coisa chique meu Deus!  A temperatura aqui em Barcelona já está subindo (Amém!), mas lá ainda está bastante frio. Tivemos sorte na sexta e no sábado porque não choveu e o sol ainda deu o ar de sua graça. Mas no domingo a tempestade chegou feia. Sexta, Ricardo e eu passamos o dia em Brugge, que é uma cidadezinha muita charmosa, famosa pelas paisagens que parecem mais quadros de tão perfeitas e famosa pelos chocolates! Nossa! E olha que eu nem sou doceira. À noite, o Gustavo chegou e fomos para um bar experimentar todas as cervejas belgas possíveis. Chegava a ser engraçado ler o menu e escolher uma marca totalmente aleatório. Sábado, alugamos bicicletas e pedalamos o dia todo por Bruxelas. A cidade é muito bonita com aqueles prédios super antigos e tem a praça mais bonita que eu já vi (ainda não fui a Sevilla, que dizem ter a praça mais bonita do mundo!). Comemos bem e bebemos muita cerveja. No domingo foi o dia de visitar museu, porque estava muuuuito frio de verdade! Não dava mesmo pra andar na rua. À tarde voltamos a Barcelona com algumas horas de atraso por causa da tempestade Xynthia, mas chegamos bem graças a Deus.



Clique aqui para ver as minhas fotos. E aqui para ver as do Gustavo.
Destino do próximo final de semana: Portugal.

2 comentários:

Marcinha disse...

Essa era uma parte do meu roteiro...que foi para o brejo. snif snif !!!

Gustavo disse...

Aeeeeee!! Muito surreal mesmo essas viagens de fds! Não dá pra acreditar eu ainda não acredito que fomos pra Bruxelas e voltamos num fds. A gente não ia nem pra Buzios só pro fds né hehehehehe