sábado, 13 de março de 2010

Culinária Catalã


No meu aniversário, os meus amigos me deram de presente uma aula de culinária. Bruna, Philip, a namorada do Philip e eu fomos fazer a aula juntos assim que eu voltei de Portugal. Foi muito divertido! Aprendemos a fazer uma sopa de tomate, pan con tomates, tortilla, paella e crema catalana de sobremesa. O professor não foi muito com a minha cara, porque eu acho que ele percebeu que eu entendia alguma coisa de culinária e, claro, porque eu fui dar os meus pitacos, né? Outra amiguinha de classe perguntou as possíveis variações da tortilla e o professor respondeu que ela podia adicionar cebola. Daí eu cortei já afirmando que podia acrescentar chorizo também. Daí o professor olha pra mim com uma cara de mal e diz “Mas aí não será mais tortilla espanhola, né?”. Depois disso, tudo que eu falava, a Bruna dizia “mas aí não será mais espanhola né Marcelle?”. Eu não parava de rir um momento. + Fotos.

Um comentário:

Marcinha disse...

Quero ser sua cobaia !!!