segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Andorra

Esse final de semana nós fomos a Andorra numa viagem organizada pela IESE chamada Skiese. Como boa brasileira que sou esquiar não é uma das minhas habilidades. Ano passado eu não quis ir porque não queria investir nas roupas de esquiar e no total tudo ficaria muito caro pra eu chegar lá e me dar conta de que eu não sei esquiar e não gosto.

Durante o Thanksgiving, a mulher do André, um amigo de classe goiano, comprou aulas particulares de sky que seriam dadas durante o Skiese pelo Noah, outro amigo de sala americano, que já foi instrutor de sky nos tempos de adolescente. Como ela tinha direito de levar dois acompanhantes nas aulas, ela me convidou. Eu aceitei principalmente por a Bia deixou aqui para mim as roupas que ela comprou ano passado.

E assim eu fui, cheia de medo e roupas, tomar minhas primeiras aulas de sky. O Noah, de tão preocupado que estava, comprou um livro de como ensinar crianças a esquiar. Mas no final das contas eu me saí muito bem! Com certeza por eu saber andar de patins e por eu ter todo o meu gingado brasileiro, rapidinho eu aprendi e já no final do primeiro dia, desci a primeira montanha dançando funk. Alias, eu e todos os gringos que foram pro Brasil. Nós fizemos uma fila e fomos descendo fazendo um S com a mão no joelho, balançando a bundinha. Foi muito engraçado.

E assim foi o meu carnaval: pulando blocos de gelo literalmente! :)


Clique aqui para ver mais.

Um comentário:

Marcinha disse...

Ahhhh valeu !!!! Lu Patinadora vc. kkkkkkkk

Não pense que eu esqueci do seu post em março de 2009, contando sobre suas aventuras de patins em Barcelona kkkkkkkkkkkkkkk

http://marcellona.blogspot.com/2009/03/2-down-4-to-go.html