segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cinderela


No dia de ação de graças que é uma dos feriados mais tradicionais na cultura americana os alunos da IESE fazem um leilão para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. Em 2008, eu e mais sete meninas leiloamos um jantar que foi vendido por 600 euros. Em 2009, eu e Bruna, uma amiga de sala paulista, leiloamos um jantar brasileiro. Na ocasião, tentando usar todos os argumentos de venda possível, eu prometi cozinhar um camarão na moranga para quatro pessoas e dar aulas de samba para ajudar na digestão. Os japoneses foram convencidos e arremataram o jantar por 800 euros! Foi um sucesso. Até que o dia do jantar chegou e eu me vi com uma abobora de 8 quilos na mão sem saber o que fazer. Mas graças a Deus tudo correu bem e o jantar foi uma delícia.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Nenhum comentário: