domingo, 5 de abril de 2009

March Events (Continuação)

O Spring Fling é uma olimpíada anual entre as ‘Business Schools’ da Europa organizada pela IEXE. O Spring Fling tem uma regra que a escola perde pontos se não tiver pelo menos um time em cada categoria e pelo menos uma menina em cada time. Graças a Deus eu não precisei me inscrever em esporte nenhum, já que na IEXE tem atletas suficientes para jogar em todas as categorias, seja homem ou mulher. Em alguns esportes nós tínhamos até dois times. Mas como a escola da Bia tem menos turmas, eles precisaram do suporte da Bia, que foi ‘obrigada’ a escolher um esporte para participar. E aí foi quando começou o primeiro ato da comédia de hoje: Bia escolhendo o esporte. Os critérios eram os melhores: não ter risco de se machucar, não ter necessidade de correr e ser um esporte em grupo. Handball foi cortado logo com o primeiro critério, ultimate frisbee foi barrado no segundo critério, xadrez passou nos dois primeiros, mas foi eliminado no terceiro. E depois de uma profunda análise, só um esporte sobrou: Cabo de Guerra! E aí começou o segundo ato: Bia se preparando para o Cabo de Guerra. O time dela estava super feliz com a nova integrante porque ela engana bem que é forte. Mas todo mundo que conhece a Bia sabe que ela é uma fracote. Eu que moro com ela, sei bem. Tudo que envolve qualquer tipo de força é minha responsabilidade. Mas ela tava empolgada, comprou luvas, foi dormir mais cedo e acordou cheia de energia no dia da competição. E aí começou o terceiro ato: Bia competindo. Eu ri muito e fiz questão de gravar para que vocês possam rir também. Infelizmente não dá pra colocar todos os três vídeos, mas eu vou colocar o vídeo da vitória dela porque ela merece. Me encheu de orgulho. Saiu de lá com o troféu de bronze!



Amanhã embarcamos no cruzeiro! Depois conto tudinho para vocês! Com certeza, teremos muita novidade.

Feliz Páscoa para todos!

4 comentários:

Beta disse...

Sensacional Celle!
Boa viagem! Depois queremos saber tudo!

Mariana disse...

Hum ... note bem ... hum ... que a Biiiiba é a última a se levantar ...

Julieta disse...

a Bia nesse cabo de guerra me lembrou Olimpíadas do colégio... desde aquela época a gente já fugia dessas coisas!

KA disse...

Celle, to muito saudades de vcs! To sonhando quase todo dia com vcs cara!!! ahahahahahah so pode ser saudades isso! Boa Viagem e ...ZOA MUITOOOOOOO! Beijos