segunda-feira, 18 de maio de 2009

I like big butts I cannot lie!

Para entender o quão surreal foi o meu dia hoje, eu preciso que vocês imaginem a situação que eu vou descrever agora. Vamos fingir que vocês lêem o jornal Financial Times todos os dias. E como vocês o lêem todos os dias vocês sabem que ele é da cor rosa. Vamos fingir também que se vocês vissem uma foto da IEXE vocês seriam capazes de reconhecê-la. Muito bem, esse é o contexto. Agora imaginemos: são 8h da manhã, você está lendo o jornal quando se depara com a foto abaixo. Você reconhece a IEXE imediatamente e se interessa pela matéria, porque afinal de contas a sua amiga Marcelle estuda lá. E mesmo que a matéria não tenha prendido muito a sua atenção, você olha bem para a foto. Pois bem, olhe bem para a foto. Há algo que chame a sua atenção? Algo familiar nela? Nada, não é mesmo? Eu mesma se estivesse lendo o jornal hoje de manhã (porque eu não leio o Financial Times todos os dias) eu não teria reparado nada de especial. Mas os meus queridos amigos de sala encontraram.



Chego hoje na IEXE e conforme vou andando para a sala começo ouvir os comentários pelos corredores “agora você é famosa, hein?”. Cara de interrogação. Entro na sala e o enigma é revelado: “Marcelle, your butt is on the FT!” (Sua bunda está no Financial Times!). “What?????” E realmente está. Sou eu ali atrás. Mas a pergunta que não quer calar é: como é possível que eles tenham me reconhecido? Definitivamente eu tenho a bunda mais famosa da escola.

6 comentários:

Unknown disse...

Bota a bunda no seguro!

Julieta disse...

hahahaha da série "Coisas que só acontecem com a Marcelle"!!!

Beta disse...

nao sei nem o que dizer... não consigo parar de rir! hahahahahahahahah

Ka disse...

Genteeeee, como eles conseguiram reconhecer??? Eu até agora não vi! ahahaahahahahahah!

Anônimo disse...

filha quem sabe com essa propaganda de graça vc ñ consiga agarrar um gato de vez, afinal vc agora é famosa rss. só com vc mesmo que isso acontece.beijos

Leticia Wahmann disse...

hahahahaha, só vc mesmo Celle !!!